Animais Domésticos

Chegar a casa e receber as boas vindas do nosso amigo de quatro patas é algo a que não somos indiferentes, no entanto, quando temos um animal de estimação sabemos da importância de garantir a sua segurança e a daqueles que o rodeiam. Numa brincadeira pode acontecer que morda em alguém, arranhe um carro ou cause outros danos ou ferimentos a terceiros.

Por outro lado, tal como acontece connosco, os Humanos, os nossos amigos animais, também estão sujeitos a riscos de doença e acidente e, por consequência, numa situação desta natureza é alterado o seu planeamento financeiro familiar, interferindo com a sua tranquilidade.

Cuide dos seus amigos de 4 patas:

Saúde para Animais Domésticos

Como estão sujeitos a doenças e acidentes é importante que assegure e tenha proteção para as situaçoes mais graves e inesperadas que afectam a saúde do seu animal de estimação.

Responsablidade Civil para Animais Domésticos

Se o seu animal de companhia causar danos materiais ou corporais, o seguro Responsabilidade Civil para Animais Domésticos assegura-lhe a tranquilidade e a segurança necessárias, para fazer frente ao pagamento de eventuais indemnizações a terceiros pelos danos causados pelo seu animal.